Páginas

5 motivos pra você comprar um All Star

1- O All Star é extremamente confortável.

image Com um design simples o All Star consegue ser extremamente confortável. De início o All Star pode ser um pouco desconfortável mas depois de um ou dois dias você vai sentir a diferença e seu pé irá agradecer.

2- O All Star combina com todo tipo de roupa.

image Seja usando uma bermuda, uma calça jeans, ou de social se você usar as cores certas o All Star combina com todo tipo de roupa.

3- Tênis Normais quando ficam velhos ficam “feios”. Quando o All Star fica velho ele fica “elegante”.
DSC04824 “All Star que é All Star tem que estar sujo”. Então você amigo vai lá todo feliz e compra um daquele tênis esportivos e começa a usar que nem doido. Depois de um tempo ele tá todo sujo e surrado já om o All Star é diferente

4- O All Star possui uma variedade incrível de estilos e modelos.

image Pra quem odeia a normalidade. Por que fazer algo de uma maneira metódica e padronizada quando você pode inovar? E o All Star se encaixa perfeitamente nesse conceito. O All Star é um tipo de tênis com uma variedade destruidora de modelos. Começando pelo material que pode ser camurça, cetim, couro, tecido ou lona. O All Star consegue atender aos mais variados gostos e estilos.
image
5- Preço extremamente acessível.



Pra quem é adebito dos 3 " b " { bom, bonito e barato} o All Star é uma boa pedida.
Eu particulamente ADORO os meus, se pudesse teria um de cada modelo *____*


Beijos Dry :*
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Hahaha,All Star é mara meishmoo! Eu tenho um e amooo! A única coisa que estraga é que eles não são confortáveis e estragam meio rápido demais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei All Star, mas nunca gostei muito nao.
    Mas é muito confortavel! =]
    Beiijo :*

    ResponderExcluir
  3. Bom, bonito e barato não sei mais se é. Rss, tem aumentado os preços de maneira exagerada nos últimos tempos. Eu só não sou adepta por ter um estilo clássico e por ser bem baixinha. Tenho um com salto liiindo! Só se for assim. Post super completo, adorei! Hahaha, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei de ALL STAR, apesar dele ser totalmente reto e sem conforto algum, até hoje foi o único tênis que não doi meus pés para trabalhar!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Dry,queremos posts novos,rs!
    Amei seu layout. Você que fez?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ficou super meigo esse layout! Em que programa você fez? Dreamweaver?

    Meu,eu sei fazer o layout e panz,mas fazer o código é que é tenso. :S

    ResponderExcluir

Diz ai fiá!!